Meu Malvado Favorito 3 é o terceiro filme da saga de animação que conquistou o público com a história do vilão Gru e seus Minions atrapalhados. Lançado em 2017, o filme contou com a direção de Pierre Coffin e Kyle Balda, e reuniu novamente o elenco de voz formado por Steve Carell, Kristen Wiig e Trey Parker.

Mas será que a terceira parte da história conseguiu manter o nível dos filmes anteriores? A resposta não é tão simples. Enquanto alguns fãs da animação consideraram o filme um sucesso, outros criticaram algumas escolhas da produção.

Uma das principais críticas a Meu Malvado Favorito 3 foi a falta de originalidade na trama. Muitas pessoas sentiram que a história já tinha sido contada nos filmes anteriores, e que o terceiro capítulo não trouxe nada de novo para o universo criado por Coffin e Balda.

Outra crítica recorrente ao filme foi a excessiva presença dos Minions. Esses personagens amarelos fofinhos se tornaram o grande atrativo dos filmes de Meu Malvado Favorito, mas muita gente achou que a trama da terceira parte ficou muito voltada para as piadas e trapalhadas dos bichinhos, deixando um pouco de lado a história principal.

Além disso, algumas pessoas não gostaram da escolha do vilão Balthazar Bratt como o grande adversário de Gru no terceiro filme. Interpretado pelo ator Trey Parker, o personagem era um ex-astro infantil que havia ficado obcecado com a imagem que tinha nos anos 80, e que agora planejava um grande golpe para retomar a fama.

Os críticos argumentaram que Bratt não era um vilão tão interessante quanto outros personagens das animações, e que o roteiro do filme não explorou todo o seu potencial. Alguns chegaram a afirmar que o vilão era apenas uma desculpa para mostrar mais Minions em ação.

Por outro lado, parte do público considerou Meu Malvado Favorito 3 um sucesso. Muitas pessoas acharam que o filme cumpriu bem a função de divertir e emocionar o espectador, e que as aventuras de Gru e seus filhos conseguiram trazer momentos engraçados e também tocantes.

Outra vantagem apontada pelos defensores do filme foi a qualidade técnica da animação. Meu Malvado Favorito 3 trazia cenas de ação, perseguições e explosões muito bem animadas, que davam vida ao universo da história e mostravam a evolução da tecnologia nos filmes de animação.

No final das contas, Meu Malvado Favorito 3 é um filme que dividiu opiniões. Enquanto alguns acharam que a trama não trouxe nada de novo para a saga, outros consideraram que a animação cumpriu o seu papel de entreter e divertir o público. Se você ainda não assistiu ao terceiro filme da história do Gru e seus Minions, vale a pena conferir e formar a sua própria opinião!